sábado, 9 de fevereiro de 2013

Doença Fantasmagórica



Sintomas: coceira incessável, loucura, medo de tudo(tudo mesmo), e o coraçao para em 48 horas

A doença se espalha como a gripe: pela tosse , espirro, etc.
Para curar é preciso deter o famtasma que esta comtaminando as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário