sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vai uma Ajudinha?

Vai uma Ajudinha?

Salve amigos caçadores!

  Estive muito tempo sem postar nada, 1 ano e meio pra ser preciso, mas esse tempo foi nessesário pra realizar algumas caças. Agora estou tranquilo, vou me manter longe de confusão (tomara que a confusão se mantenha longe de mim...). Quero informar que agora que estou livre, posso ajudar vocês, cada um de vocês, mas como? Comente aqui um local onde você queira saber se existe algum evento sobrenatural pra você e seu grupo investigarem e eu faço o trabalho de pesquisar arduamente tudo sobre o local e informar se existe, ou não algo para ser investigado no local.
Está esperando o que? Comente agora e acabe com as criaturas sombrias que vagam pelo nosso mundo!

E como sempre, uma homenagem ao seriado que nos inspirou a questionar a vida na terra: Supernatural




-só um conselho procurem não usar armas de fogo sem permissão, escolham as facas ou outros adereços

Nenhum comentário:

Postar um comentário